Depoimentos Recentes

“Oi Jurema, nos conhecemos no evento do Hellinger e me falaste do teu livro…. só agora consegui acessar com calma. Contato pra dizer que teu relato é emocionante e belo. Parabéns pelo trabalho… tua avó deve estar muito feliz com as sementes que deixou por aqui. Forte e carinhoso abraço.”
Jane – Agosto/2013 | Depoimento especial sobre a leitura do livro “Diálogo Espiritual“. Faça o download gratuito do livro e boa leitura!


“Emoção, intensidade, alegria, esperança, tudo isso foi o que senti na constelação realizada em julho de 2013, tenho uma historia de vida diferente, ela inclui rejeições, covardias, duvidas e intrigas.
Procurei a constelação familiar por ter o olhar triste, por sempre me sentir triste, apesar de ter uma excelente proteção espiritual. Mas no fundo pairava uma dor inenarrável, tomada por falta de amor, acalanto, energia.
E nesta constelação foi possivel o esclarecimento de tanta insegurança dores e medos, pude entender de onde também vinha tanta força de vontade de crescer.
Pela manhã tive vontade de chorar não queria mais ir, achei que fosse mais um tentativa em vão de me liberar, afinal do que eu queria me libertar???? Tenho saúde, um trabalho, faculdade, comida, meu filho goza de plena saúde, sou livre dona da minha vida eu achava que estava sendo ingrata com a vida, disse a mim mesma não preciso ir e não irei, mas por fim  a luta interna se  pairou sobre mim, resultou em um” eu vou”, nem que seja para me conhecer e la fui, eu, e foi a melhor e mais assertiva decisão que tomei na vida, o momento certo foi aquele, não era para ser antes e nem depois era aquele, sim eu perdoo a todos os envolvidos e sim eu me perdoo pelo que assumi, amos vocês pais e mães, Mãe adotiva, me perdoe e do fundo do meu coração eu te amo muito e compreendo a sua dor, e que a sua evolução espiritual ainda não estava preparada para superar e o amor não venceu, Pai, entendo sua posição o Amo, e peço sua benção, não importa as circunstancias, hoje sou uma mulher de bem, e é isso que importa, Mãe Biológica não se culpe mais, você fez o que achou ser certo, siga em paz você é livre e conseguira superar suas atuais dificuldades, e que ocorra o melhor para ti. Pai Adotivo, siga em paz na sua jornada, obrigada por me dar abrigo e fazer o que foi possível.
Jurema, muito obrigada sei que temos mais pela frente, mas ontem foi mais que maravilhoso e sei que com isso muita coisa me faz sentido e me permitira seguir adiante.
E claro a toda luz que permitiu que isso acontecesse ontem e a proteção espiritual que tenho meu mais que obrigado, pois é muito bom ser protegida apesar dos nosso deslizes na vida.”
Paula – Julho/2013.

“A Constelação Familiar é definitivamente libertadora. De todos os tratamentos que já fiz, foi o que mais me trouxe para uma sensação de amorosidade. Na primeira sessão, em que entrei em contato com um lado da minha ascendência que rejeitava, tive a experiência maravilhosa de poder falar, ainda que numa linguagem anímica, com meus avós paternos. Já no fim da sessão, eu senti dentro do meu coração que qualquer peso havia sido eliminado. Fiquei tão leve e serena que era como se cada fibra do meu corpo vibrasse amor. A Jurema é uma facilitadora das mais incríveis. Tem um trabalho sério e amoroso voltado à jogar luz nos cantos mais obscuros das linhagens familiares e psiques. A ela, a minha eterna gratidão.”
Isadora – Março/2013.


“Oi Jurema,
É um prazer entrar em contato para enviar meu depoimento.
Demorei um pouco, após me informar sobre a terapia para tomar a decisão de ir.
Eu receava que a terapia talvez não desse resultado, pois o meu problema é bem complexo.
Mas logo na primeira semana eu senti o que muitos falam, um profundo sentimento de amor. Resgatei um profundo sentimento de amor pela minha família. Duas pessoas do círculo sonharam com pessoas antigas da família, um sinal da transformação que está ocorrendo.
A questão que constelei é muito complexa e naturalmente depende de muitos fatores para se resolver.
Mas sinto que recuperei muita energia, muita disposição e alguma coisa dentro de mim mudou. Observei mudanças também nas pessoas do círculo.
Quero em breve fazer uma nova constelação para a minha vida profissional. Sei que os resultados dependem de cada um e não estamos falando de milagre. Mas tudo muda quando a mente muda. E eu compreendi isso. A primeira e mais necessária mudança é a do nosso interior.
Um abraço forte! ”
Fabiana, 24 anos, Agosto/2012.

» Leia mais depoimentos.

Publicado em Depoimentos | Comentários desativados

Minha experiência como consteladora

Desde que me formei como consteladora sistemica, pelo Hellinger Institut Landshut Alemanha, em 2007, não mais parei de constelar.

Neste céu quântico de infinitas possibilidades, me tornei mais uma estrelinha no meio de muitas outras que brilham, trazendo luz e esperança através deste método eficaz de BERT HELLINGER, comprovado pela física quântica e suas leis.

“Comecei constelando em grupo, possibilitando que as pessoas, através do papel de representantes, experenciassem a mágica sensação de usar sua capacidade sensório intuicional, de forma espontânea, capacidade esta que emerge de nossos campos energéticos.

Sim, através dos campos de energia ou também chamados campos morfo-genéticos, nos quais cada um de nós está envolto, é que a magia do trabalho das constelações se processa.

Estes campos funcionam como uma mente expandida ou uma mente intuicional que viaja de forma instantânea, independente de tempo e local (fenômeno explicado pela física quântica através da lei da não localidade). Esta viagem da mente tem como finalidade ir buscar a raiz ou causa dos comportamentos responsáveis pelos emaranhados em nossa vida.”(Jurema Gaudencio)

Como afirma Bert Hellinger em seu livro Constelações Familiares Espirituais na Hellinger Sciencia“, esta é uma ciencia viva, aonde muito está para ser ainda experenciado e descoberto, razão pela qual tomo a liberdade de afirmar este conceito acima que venho constatando através de experiência em consultório.

Tenho sido convidada a dar palestras sobre o tema de constelações e de forma teórico-vivencial se demonstra como todos nós temos esta capacidade de sermos transmissores de realidades que vibram neste oceano quântico tanto a nível da matéria como da dimensão anti-matéria.

Constelo hoje em grupo apenas nos cursos de formação aonde existe, inserido no conteúdo do programa, a matéria sobre Constelações Familiares, como é o caso, por exemplo,no curso de Pós Graduação em Psicologia Transpessoal, em Salvador, Bahia, sob a direção do Prof. Jordan Van der Zeijden Campos (contato@jordancampos.com.br), no Espaço Quatro Estações.

No consultório atualmente, atuo constelando de forma individual, com os mesmos resultados.

Os clientes que nos procuram,adoram esta forma individual de constelar, sentem-se mais a vontade, trabalhando com maior intimidade, temas que por vezes não querem compartilhar com outras pessoas.

No consultório atualmente, atuo constelando de forma individual, com os mesmos resultados.

Os clientes que nos procuram,adoram esta forma individual de constelar, sentem-se mais a vontade, trabalhando com maior intimidade,temas que por vezes não querem compartilhar com outras pessoas.

Vale a pena vivenciar e verificar os resultados em nossa própria história de vida…

Jurema Gaudêncio (HELLINGER MEMBERSHIP).

Publicado em Constelações Familiares, Informações | Comentários desativados

Mensagem de Final de Ano

Publicado em Ampliação da Consciência | Comentários desativados